Visual Casual: Dia e Noite.

27 de Setembro 2013 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Visual Casual - Dia e Noite FIP Feira da Moda Capa

Olá, tudo bem com vocês leitores? Hoje a matéria é sobre como aproveitar uma mesma peça em duas ocasiões, sendo elas composições que podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite, que com pequenas mudanças você aproveita as mesmas peças e cria um visual diferente. Vejam abaixo que explicarei melhor cada uma delas:


Visual Casual - Dia e Noite FIP Feira da Moda

 

Proposta 01 – Dia: A camiseta é uma peça essencial no guarda roupa masculino e pode ser utilizada para compor diversas combinações em ocasiões diferentes. Como ela é de uma cor neutra joguei uma bermuda de cor, que é uma forte aposta desta estação e assim a proposta fica muito mais jovem e moderna. Mas se você é um cara mais clássico nada impede de você combinar com uma bermuda jeans ou de sarja, como veremos a seguir na opção para a noite.

Proposta 02 – Noite: Aqui também combinei uma peça de cor, mas desta vez na parte de cima, para deixar o visual com uma pegada mais moderna, um cardigan de cor em algodão é ótimo e esquenta na medida certa. A camiseta é usada na mesma cor e em segundo plano, pois ficará por dentro do cardigan... Sendo assim jogamos um jeans básico e de novo um tênis All star confortável e que também combina sempre, tanto com bermudas quanto com calças.

Duas apostas certeiras que podem ser usadas em ocasiões informais, mas se você é uma pessoa que permite roupas mais liberais no trabalho, também pode usar as dicas acima, ou então utilizá-las no final de semana entre amigos e familiares, por exemplo.

Lojas citadas acima:
Detrick: FIP I Sala 09A, Aggregate: FIP I – Sala H 04/05,
My Cris: FIP I – Sala 09H. J Canedo FIP II – Sala 30E
Case para celular loja W.O.B – FM 514/515 (Piso superior da FIP I)


Logo trago mais novidades para você, com combinações para o trabalho e demais ocasiões.


Espero que tenham gostado da matéria e aproveite o sábado para passar na FIP.
Um bom final de semana a todos e até mais.


Imagens: Montagem Juliano Dias – Fotos: Mirela Thamara.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram