Vestido de Couro

26 de Junho 2014 - Escrito por FIP - Feira da Moda

01 Post Vestido de Couro 26-06-14

 

Todas nós mulheres temos dias que queremos arrasar e colocar nosso lado sensual de fora, libertar aquele poder sexy que temos dentro de nós e que precisa ser mostrado. Algumas peças em especial tem esse poder, e cumprem esse papel perfeitamente e claro, nos ajudam nesses momentos especiais.

O vestido de couro, por exemplo, pode aparecer nesses dias. O couro está sempre em alta, principalmente no inverno, e um grande fator que influencia é a sua durabilidade, tudo do material são aquelas peças que compramos e guardamos por um período longo, sem se preocupar, principalmente com o desuso.

Com o passar do tempo, o couro foi evoluindo e seu acabamento aperfeiçoou muito, fazendo com que seu caimento melhorasse quase que 100%, uns dez anos atrás o couro era bem mais duro, dando pouco caimento no corpo, já hoje ele é muito mais maleável, usável e confortável. Um fator que sempre aparece são as questões ambientais, muitas consumidoras na hora da compra ficam em dúvida sobre consumir ou não o couro natural,

muitos acreditam que o couro natural é durável e atemporal, sendo assim um material sustentável, já os materiais sintéticos, possuem tempo de vida útil bem curto, não sendo tão sustentável assim.

02 Post Vestido de Couro 26-06-14

No momento da compra observe sempre se a peça veste bem no seu corpo, porque o couro tem o habito de alargar conforme vai se usando, então sempre é bom prestar atenção com esse fator. Dica: Na hora de compor a produção, pense na ocasião e na impressão que você quer causar, isso é essencial. Para o look não ficar pesado, use acessórios delicados e mais discretos, podendo contrapor com rendas e tecidos finos, dando um toque romântico a produção. Já se você pretende ousar, invista em sapatos e acessórios pesados, para dar aquele toque moderno e atual. Lembre-se, essa peça pode ser usada tanto no inverno, quando no verão, sendo assim não perca a chance de adquirir essa peça versátil, moderna e atemporal.

Hoje separamos dois modelos de vestidos diferentes, mas que carregam a mesma tendência. Visite a FIP Brusque e garanta esse garimpo especial na loja Isabelita e claro, aproveite para passear nas mais de 200 lojas. Não deixe de conferir as novidades que você pode adquirir no atacado, ou no varejo.

 

Imagens: Blog Moda de Novela

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram