Franjas!

24 de Novembro 2014 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Rasteiras de franja e strass

No mundo da moda já não é mais nenhuma novidade usar franjas, concordam? Sejam elas nas roupas, nos acessórios, em bolsas e claro que os calçados não poderiam ficar de fora dessa tendência. Tem algumas temporadas que elas ganharam o coração de muitas e prometem ficar por algum tempo, a cada dia que passa, elas aparecem em novas aplicações e combinadas com diferentes elementos e cores. Se antigamente seu uso se remetida somente aos estilos country e folk, hoje ela ganha uma repaginada e uma pegada mais casual, romântica e feminina, se encaixa perfeitamente com qualquer estilo.

Vamos as nossas clássicas e tão adoradas dicas?! Na hora de usar lembre-se que a franja agrega volume e movimento, então se você deseja um calçado que te deixe com a perna mais longilínea, visualmente, a sandália com franjas dificulta um pouco, pois ela da uma leve achatada. Já as meninas com pernas finas e longas, ela é o modelo ideal, já as baixinhas e com pernas grossas, também devem tomar cuidado na escolha da sandália, o modelo causa sensação de mais volume, encurtando as pernas, neste caso opte pelas franjas no tom nude ou cor da pele.

Rasteiras coloridas de franja e strass

Seguindo essa tendência, passeamos pelos corredores da FIP Brusque, e claro que encontramos um modelinho pra compartilhar com vocês. Ele é da loja Frederica Rein, e custa apenas R$79,90, e segue totalmente a moda, tudo o que falamos e comentamos acima. Essa rasteirinha possui uma enorme variação de cores, é daquelas que dá vontade de comprar uma de cada. Lembre-se que falta apenas exato um mês para o Natal, e está é uma opção incrível para presentear quem você ama, ou até mesmo sua amiga secreta, já que essa época é cheia de confraternizações com a brincadeira. Não perca tempo, agende sua visita a FIP Brusque!

 

Imagens: Fotógrafa Mirela Thamara

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram