Parceria traz benefícios aos colaboradores da FIP

29 de Abril 2015 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Creche

Na manhã de hoje o atual prefeito da cidade de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, reuniu-se com o empresário da FIP, Newton Patrício  Crespi (Cisso), para assinar a autorização de obras para ampliação da creche CEI Emília Floriane, localizada na FIP.

Este projeto de parceria público/privado atende os funcionários da FIP, sendo lojistas, balconistas e administrativo. O projeto iniciou em 2013 atendendo cerca de 30 crianças, atualmente atende em média 70 crianças e com a ampliação passará a atender até 100 crianças.

Nessa parceria a FIP entrou com a estrutura, manutenção e mobiliário. Em contra partida a prefeitura disponibiliza toda a alimentação, são 5 refeições por dia, material pedagógico e corpo docente. Para facilitar o comerciário, a creche atende das 8:40h até às 19h e a contribuição é espontânea.

Hoje a estrutura que a FIP fornece conta com salas, cozinha, refeitório e brinquedoteca. Além do aumento de salas e melhorias físicas, a FIP tem como objetivo trazer mais praticidade, conforto e benefícios aos seus colaboradores e parceiros.

Imagens: Fotógrafa Mirela Thamara

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram