Como usar - Branco com Branco

30 de Novembro 2015 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Minimalista e elegante, o look total branco ganhou força. O grande segredo é combinar peças de texturas ou modelagens diferentes, por exemplo uma camisa social com saia de renda. A combinação é zero sem graça e para fugir da ideia de uniforme, opte por acessórios chave. Colares ou brincos metalizados trazem um ar de requinte e modernidade, já para os pés tons terrosos como caramelo e areia caem bem. Outra opção é investir na sobriedade do preto, quebrando um pouco a ideia clean.

Como usar - Branco com branco shorts branco destroyed e bata manga longa

 

1) Vestidos e saias fluidos

Os tecidos ditos como fluidos tem um toque mais leve e trazem sutileza ao look. Por terem tal característica os vestidos e saias brancas de tecidos esvoaçantes são ótimas opções para as temperaturas tropicais brasileiras. Use-os com rasteiras ou saltos de corda para um visual casual e setentinha.

Como usar - Branco com branco - vestido larguinho comfy

2) Mix de texturas

Como já citado, para fugir da obviedade do branco vale o mix de texturas. Combinar peças com texturas diferenciadas agrega valor à composição. Lisas com rendada ou vazadas; tecidos nobres e modelagens clássicas com opções mais despojadas como camisetas ou calças destroyed ou boyfriend são alguns exemplos interessantes.

Como usar - Branco com branco - camisa seda branca saia renda midi Como usar - Branco com branco - macacão branco + camisa

3) Alfaiataria

Alternativa certeira para quem prefere os modelos clássicos. As modelagens em alfaiataria nunca saem de moda e transmitem requinte e elegância. Bom para o dia a dia de trabalho ou eventos mais formais. Nesse caso suba no salto com scarpins ou modelos minimalistas com tiras únicas e finas.

Como usar - Branco com branco - calça social branco terninho

Imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram