Chemise

04 de Julho 2014 - Escrito por FIP - Feira da Moda

02 Post Chemise 04-07-14

A famosa camisa vestido, ou como também é chamado de chemise, que vem do francês, e que quer dizer camisa, é uma das peças clássicas e indispensáveis no guarda-roupa.

Normalmente esses vestidos são feitos com os mesmos tecidos de camisas sociais, mas com um comprimento um pouco mais longo do que as tradicionais, para se encaixar em looks mais descontraídos, modernos ou até mesmo clássicos. Por ser uma modelagem mais leve e solta, essa peça combina com diferentes tipos de corpo, só basta saber combinar com o que te favorece mais e claro, escolher a cor ou estampa que combina mais com seu estilo e sua personalidade.

Se você não gosta de mostrar muito as pernas ou então quer usar essa peça no inverno, nada impede de colocar uma legging por baixo, ou então uma meia fina. Outra dica legal é colocar um cinto para marcar a cintura, deixa visualmente você mais magra e bonita, além de destacar as suas curvas. Nos dias mais frios, vale também apostar na sobreposição, com jaquetas de couro, parkas e até casacos mais finos, e não menos estilosos.

04 Post Chemise 04-07-14

05 Post Chemise 04-07-14

Se você pretende começar a aderir essa tendência agora, opte por investir em modelos de cores sóbrias, como preto, marrom, branco ou bege, simples e com um bom corte. E deixe para ousar nos acessórios e calçados, que pode tanto ser usado com um salto, bota, sapatilha, uma rasteira, ou até mesmo um tênis, vai variar de acordo com o estilo e ocasião desejada.

Sexta-feira chegou, dia de jogo do Brasil, final de semana se aproximando e você precisa vir até as mais de 200 lojas da FIP Brusque conferir as inúmeras opções de compra. Só aqui você encontra roupa barata, estilosa, de muito bom gosto e ótima qualidade. E mais, são opções para todas as idades, números, gostos e amores!

 

Imagens: Fotógrafa Mirela Thamara.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram