Camiseta Peça Curinga

18 de Julho 2014 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Camisetas Pecas Curingas

Indispensável e básica, a camiseta também é considerada um item fashion.  Ela é uma peça popular, democrática, atemporal, e também com inúmeras variações de modelos e estampas, por isso não há uma única regra para seu uso, são muitas opções para você investir e apostar!

A camiseta pode ser lisa, estampada, com dizeres ou cheia de apliques, o que fará a diferença é como e com o que você vai usá-la. Dicas, você pode usar uma camiseta simples e carregar nos acessórios para incrementar o visual ou então escolher uma parte de baixo mais glamurosa, como de paetê ou com bordados que aparecem e muito nessa estação, assim você deixa elas serem o destaque da produção. Neste segundo caso, escolha modelos mais interessantes, com aplicações de paetê, rendas, tachas ou estampas diferenciadas, elas darão um toque todo especial ao look. E claro, elas também servem para aqueles dias de total falta de inspiração na hora de montar o look, mesmo você optando pelo básico camiseta + jeans, a produção pode ficar legal se você acrescentar um blazer que da todo aquele charme, na hora exata, e até mesmo os coletes, nesse inverno pode ficar por conta dos modelos de pele (fake!). As combinações podem ser infinitas, podemos perceber ainda mais isso nas telinhas, diversas personagens como, Clara - Giovanna Antonelli, Verônica – Helena Ranaldi e Vanessa - Maria Eduarda de Carvalho, da novela Em Família da Rede Globo apostam no modelo mais básico e mais usado desde sempre!

Camisetas Emilia Ferrara

Então, não perca tempo, faça como elas, inspire-se com as mais diversas opções e produções que selecionamos e leve o visual básico do dia a dia, ou então mais elaborado, para sua casa. Nas mais de 200 lojas da FIP você encontra muitas opções de camisetas básicas, que sem dúvida vão permitir que você monte lindas produções, e mais, aqui você encontra roupa barata e de qualidade!

Imagens: G Show e Blog Moda de Novela

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram