Cabelo com cor Fantasia

03 de Agosto 2017 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Foi o tempo que cabelo colorido era coisa de adolescente. As tonalidades suaves - cores pastéis -, conhecidas no mundo fashion como candy colors se tornaram tendência, fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades.


Para quem gosta de arriscar, vale tingir as madeixas completamente. Já quem quer adotar um visual mais discreto pode optar por mechas coloridas espalhadas pela cabeça ou apenas nas pontas dos fios .


Para um resultado definitivo, o ideal é despigmentar as madeixas antes de tingi-las, para que fiquem com a cor desejada. É importante lembrar que, mesmo utilizando tonalizantes, a coloração dura em média 20 dias.


Quem opta por usar os cabelos coloridos deve ter ainda mais cuidado com os cabelos. É necessário fazer reposição de queratina e hidratação para nutrir os fios, danificados pelo excesso de química e produtos oxidantes. Além disso, o shampoo e o condicionador específicos para cabelos coloridos são indispensáveis, são eles que vão ajudar a fixar a coloração, reavivar a cor e manter os fios sedosos e brilhantes.


Celebridades como Kesha, Kelly Osbourne, Kylie Jenner e Katy Perry apostaram na tendência de cabelos candy colors e arrasaram.



kesha-cabelo-colorido


kelly-osbourne-cabelo-colorido


Kylie-Jenner-cabelo-colorido


katy-perry-cabelo-colorido


E aí, você teria coragem de aderir a essa tendência?


Imagem? Pinterest

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram