3 Dicas para usar: Legging no dia a dia

04 de Dezembro 2015 - Escrito por FIP - Feira da Moda

Elas não são mais sinônimo de roupa fitness, ganharam novos shapes e tecidos, as leggings conquistaram um novo espaço no universo fashion.

Recebendo quase que a mesma função da calça jeans, a legging se tornou muito democrática, além de ser confortável, se adapta a todos os estilos e corpos. A peça aparece em diferentes texturas e estampas, desde as clássicas pretinhas básicas até as com paetês. É versatilidade em forma roupa.

Vem conferir alguns modos de inserir as leggings no seu dia a dia!

1) Pretinha nada básica

As modelagens fabricadas em cirrê (material que dá um aspecto brilhante ao tecido, lembra vinil ou verniz) são as mais populares e de básicas não têm nada. O brilho do tecido traz a lembrança do couro, o que deixa o visual muito mais atraente e estiloso. Para o dia a dia use com tênis ou sapatilhas e camisas mais compridinhas (que cobrem a região pélvica), são ótimas opções para um look mais arrumadinho.

Como usar legging preta corino com tenis e camisa onça

Para uma pegada mais noturna e festiva o salto é o aliado, os com amarrações estão super em alta e transferem uma certa sensualidade ao visual; as pesadas ankle boots, jaquetas e acessórios em couro resultam em uma proposta mais rock'n'roll.

Como usar legging preta corino Julia petit Como usar legging corino preto

 2) Estampadas

As leggings estampadas saem do conceito óbvio, trazem muita personalidade ao look. Escolha camisetas, regatões e tênis para o dia a dia resultando num look despojado. Para uma opção mais arrumadinha, vale inserir um salto em cubo ou anabelas. Uma dica válida: as leggings estampadas devem ser usadas no tamanho correto para cada tipo de corpo, não tendo risco de distorção da padronagem.

Como usar legging floral fundo preta + regatão Como usar legging onça + blazer

3) Brilha muito!

Para sair totalmente da zona de conforto e ter a anatomia de um look arrasador: Brilho!

As leggings em paetê são ótimas opções para a noite, então anote: Para festas e baladas com conforto, aposte nelas. Como a peça já chama muita atenção por si só, opte por peças mais sequinhas e discretas na parte superior. E claro, suba no salto!

Como usar legging de paete cinza

 

Imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a saber

Saiba das últimas postagens no GarimpoFIP

Instagram